0 Comments

MatériaMais Notícias

De volta à elite do futebol brasileiro, o Sport ainda não embalou na temporada 2020. Com a falta de irregularidade e tropeços inesperados, principalmente na Copa do Brasil, quando caiu de maneira precoce, o torcedor do Leão coça a cabeça e torce por dias melhores na retomada dos torneios.

RelacionadasFutebol InternacionalEm meio à pandemia, Wolfsburg anuncia volta aos treinosFutebol Internacional22/03/2020Mais EsportesLANCE! Espresso: COI não entendeu a gravidade da situação mundialMais Esportes22/03/2020Fora de CampoAdvogado de Najila dispara contra Neymar: ‘Tem de pagar pelo crime’Fora de Campo22/03/2020

Um dos motivos para a falta de alegria nas arquibancadas é o fraco desempenho dentro de casa. Antes caldeirão, a Ilha do Retiro não tem surtido o efeito esperado e a equipe peca como mandante.

Com pouco mais de dois meses de temporada, o Sport disputou sete partidas na Ilha e venceu apenas três. Apesar da invencibilidade, o Leão tropeçou contra times pequenos e irritou a torcida.

Fator Daniel Paulista

Pelo menos com o novo técnico o desempenho melhorou. Nos dois jogos como mandante, o Leão goleou o Afogados e venceu o clássico contra o Santa Cruz, este último válido pela Copa do Nordeste.

Veja o desempenho

Sport 1 x 1 Vitória-PE – Pernambucano
Sport 1 x 0 Central- Pernambucano
Sport 1 x 1 Vitória-BA – Copa do Nordeste
Sport 1 x 1 Retrô – Pernambucano
Sport 2 x 2 Imperatriz – Copa do Nordeste
Sport 4 x 0 Afogados – Pernambucano
Sport 1 x 0 Santa Cruz – Copa do Nordeste

Related Posts