0 Comments

MatériaMais Notícias

Everton Felipe já está regularizado e poderia enfrentar o Sport, às 16h de domingo, se Diego Aguirre quisesse. Mas o técnico do São Paulo não tem pressa e prefere não levá-lo para a partida na Ilha do Retiro.

– Não, para este jogo não. Não podemos tomar decisões apressadas. Não gosto, de um dia para o outro, levar um jogador que praticamente não conheço para o jogo. Não temos uma urgência nem por ele e nem por nenhum dos jogadores. Temos que ter certeza de que estão prontos – disse o uruguaio, em entrevista divulgada na noite desta sexta pela Rádio Globo.

O zagueiro Rodrigo Caio, recuperado da cirurgia no pé esquerdo que realizou em maio, foi testado em um jogo-treino contra o Atibaia na quinta-feira e se saiu bem, mas também foi descartado por Aguirre. Quem tem chance de reaparecer entre os 11 é o volante Jucilei. Ele machucou a coxa esquerda no primeiro jogo pós-Copa, contra o Flamengo, mas já ficou no banco contra o Vasco, também atuou no jogo-treino e disputa vaga com Liziero (principalmente) e Hudson.

-São situações diferentes. Jucilei parou por duas semanas, treinou toda essa semana, fez coletivo e está bem. Vai estar à disposição, pode começar jogando ou talvez não, vamos decidir. Rodrigo Caio ainda não está pronto para um jogo oficial. Ele treinou bem também, é importante, faz parte do nosso elenco. Se está conosco, seguramente vai nos ajudar muito – completou o treinador.

Líder do Brasileirão com 35 pontos, o São Paulo deve jogar a 18ª rodada da competição com Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero) e Hudson; Rojas, Nenê e Everton; Diego Souza.

RelacionadasSão Paulo‘Pronto para assumir a posição’, diz Bruno Peres, novo titular do TricolorSão Paulo10/08/2018São PauloEverton Felipe aparece no BID, mas Aguirre não pretende relacioná-loSão Paulo10/08/2018

Related Posts