MatériaMais Notícias
O Maracanã está indisponível para os times cariocas em boa parte desta temporada. No entanto, mesmo com esta separação forçada, há quem sonhe com a volta ao estádio. O Flamengo, por exemplo, admite o interesse na administração do Templo do Futebol, que hoje está sob o comando do Consórcio Maracanã, mas com o futuro em aberto.
-Estamos aguardando a solução que vai ser dada. O Flamengo, com certeza, vai participar da nova realidade do Maracanã, acredito que como protagonista.Vamos aguardar como se define a situação.Acho que o Flamengo tem condições (de assumir a gestão). O Fluminense seria um parceiro interessante. Mas temos que esperar – disse o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello.
Esta não é a primeira vez que o mandatário rubro-negro admite interesse em participar da gestão do estádio. O técnico Muricy Ramalho lamentou, recentemente, o fato de não poder jogar no Maracanã.
RelacionadasFlamengoFlamengo prioriza Rio, espera tabela e vê Mané Garrincha com bons olhosFlamengo22/02/2016Futebol NacionalQuem é o maior xerife do futebol brasileiro? Vote no duelo!Futebol Nacional22/02/2016FlamengoOPINIÃO: Flamengo corrige erros e tem melhor atuação da temporadaFlamengo22/02/2016